domingo, 15 de fevereiro de 2009

7 comentários:

  1. Zé Luis, gosto muito da imagem e do trocadilho inerente do titulo (Micro com Microradiografia).
    Excelente trabalho! Muito bem conseguido!
    Foi para capa de um CD de musica?

    Grande Abraço

    Rui

    ResponderEliminar
  2. Olá Rui, isto foi a capa de um "single" de jazzrock de amigo meu, já tem mais de 30 anos o grupo chamava-se MIcro a imagem é uma radiografia da minha sogra também dessa altura :)))

    Abraço
    zé luiz

    ResponderEliminar
  3. é do meu arquivo perdidos e achados:)))

    ResponderEliminar
  4. Zé Luis, apesar dos 30 anos, é perfeitamente actual.
    Como dizia o Victor Hasselblad "Great Ideas Last Forever".
    Nos tempos de hoje, continuaria sempre a ser uma grande capa.
    Estou a ver que o arquivo perdidos e achados tem peças fantásticas.

    Um Abraço

    Rui

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelas apreciações Rui, já agora aproveito para te dizer que fiz dois novos blogs que estão no link deste meu, são: arteyetc fotografia e abgestos artes plásticas, estão só a começar ainda não domino bem estas ferramentas, vamos lá ver se consigo que vão para a frente.

    Um grande abraço
    zé luiz

    ResponderEliminar
  6. Olá Zé Luis, já fui espreitar nos dois blogs novos.
    Gosto dos conteudos, não gosto é da "navegação" ou seja o termos de clicar na nome para vermos o conteudo.
    É uma opinião pessoal, prefiro quando entro no blog ver logo a imagem ou o texto. Talvez por estar demasiado habituado a essa convenção.
    De qualquer forma, Zé Luis gostei muito das fotos. A da escultura já aqui a tinha elogiado.
    As da Expo são excelentes imagens a preto e branco para ficarem para a nossa memória.
    Parabéns e continua.
    Eu vou de qualquer forma, em principio amanhã (junto com uma outra referencia)fazer uma referencia aos dois novos blogs no meu blog.

    Um Grande Abraço

    Rui

    ResponderEliminar
  7. Rui, ainda não acertei com a "navegação" vai aos poucos, sou um principiante em matéria de blogues mas hei-de lá chegar.

    abraço
    zé luiz

    ResponderEliminar